09 abril 2011

O Começo do Blog

Oi! Meu nome é Isabel e eu tenho oito anos, mas vou fazer nove dia 6 de maio deste ano, 2011.
Adoro viajar com a minha família e por isso quero compartilhar um pouco da minha vida com vocês, vai começar como um diário e depois vou colocar as coisas que eu gosto separadas por marcadores para vocês não se enrolarem...

Eu morei na Itália por 5 anos, na Alemanha por quase 3 meses e agora estou voltando para o Brasil, então por favor, não liguem para os meus erros gramaticais que irão aparecer...


Eu não sei como funciona em ter um blog, mas enquanto eu escrevo eu aprendo! 

Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Família é tudo!
    Se quiser eu faço uma lista dos países que a gente viajou!

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal