13 abril 2011

Apenas no Nintendo DS

Dia 19 de março de 2010

Ola Diário, desculpe de não te escrever nesses dias mais olha, eu não escrevi nesses dias porque só chego da escola e quero brincar com o Nintendo DS, é eu ganhei sim, ele é todo rosa, e eu brinco junto com minha irmã. Ah! Eu estou me divertindo muito!!! Karen me pois  um jogo chamado Giulia Passione Amiche e Segreti, é que está escrito em italiano...  Eu sei os codigos das minhas amigas da Itália e da Karen!


PS: coloco essas coisas do meu diário para vocês poderem me conhecer melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal