10 abril 2011

Uma viagem a Paris

Vou citar uma parte do meu diário para vocês de um dia que me deixou muito feliz!
No dia 31 de outubro de 2009.
"Eu estou viajando com minha família em Paris, e fomos ver a torre Eiffel, ela é incrível! Nos até subimos nela!!
Além disso, hoje é o aniversário da mamãe, o que me deixa mais feliz ainda!
De noite, fomos para a loja da Disney e o papai comprou diário lindos em que agora eu estou escrevendo agora. Um para mim e outro pra Karen. Eu recebi o diário da Hannah Montana, que é a personagem da Miley Cyrus!!! E a Karen, recebeu o diário da Sharpay que é uma personagem do High School Musical e também faz Zack & Cody.
Já que era o aniversário da mamãe, eu decidi me comportar direitinho para ela ficar feliz, porque eu amo muito ela! E adivinha? Eu consegui!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal