11 abril 2011

Um pouco sobre mim...

Vou contar um pouco sobre mim...
Eu nasci dia 6 de maio de 2002, com 10 meses me mudei para a Espanha e comecei a morar em Logroño, por isso que a minha língua maternal foi o espanhol.
Com 3 anos me mudei de novo, só que para Itália...lá comecei a estudar (VEJA ESSE VIDEO PARA ASSISTIR A MINHA FORMATURA NA ITÁLIA EM 2008)


 e fiz ginástica artística, se tornando meu esporte favorito.
Depois fui para Alemanha, e lá estudei o 3°ano por, mais ou menos, três meses... e lá fiz por um breve tempo curso de desenho...

Enfim, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal