08 setembro 2011

Super legal!

Desculpe diario por nao escrever ontem pois eu fiz um monte de coisa ja que era feriado! (ainda bem que era feriado,pois me diverti muito!)

Ontem acordei com muita vontade! Acordei primeiro de todas!
-como sempre! minha mãe diz.

Eu fiquei toda animada porque eu ia colher amora na casa do Pastor e da Jane. Foi muito legal! O Pastor tem uma chácara enorme! Com 2 cachorros de guarda e com uma cachorra que se chama "Tuti".

Depois eu voltei para casa e fiquei um pouquinho brincando com a MINHA QUERIDA CACHORRINHA!

Depois mamãe me levou na casa de minha melhor amiga, Mariana!
Quando a gente chegou a Mariana e eu ficamos tímidas e eu tentei puxar papo com ela! Deu certo...(só um pouquinho, néh!)
A gente brincou bastante foi muito legal! Ela puxou algumas fotos do computador para mim! Fizemos a tarefa de escola juntas com a mesma resposta, assim, se ela errar eu também vou errar ou, se ela acertar eu também vou acertar!

Depois me levaram para casa e a gente foi no aniversário do meu Tio Ed! Que fez 43 anos!


Tudo foi muito lagal!
Tchau De Isi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal