06 março 2012

Saias Floridas

Oi pessoal!!
Aqui esta' mais uma postagem...
Hoje eu vou falar sobre Saias Floridas, que eu acho muito bonito!
Olha algumas imagens:




Quando o assunto é moda nós mulheres já imaginamos nas novas tendências de roupas femininas, e uma das peças que mais sai na estação é os vestidos e as saias, nesse verão 2012 a moda apostou nas estampas trazendo muitas opções e misturando cores alegres.
As saias floridas é uma das mais procuradas no momento podendo ser combinadas com blusinhas de cores neutras como branca, bege, cinza, creme entre outras. Os modelos são os mais variados podendo contar com saias de comprimento curto, médio e longo.


Bom meninas...Por hoje é só'!
Estou muito cansada, acabei de chegar da natação então... Tchau

Bom, brigado por visitar meu blog!

(na imagem de cima,nao puis o "c" cedilha porque eu nao tenho tah!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal