13 maio 2012

Feliz Dia das Mães

Oi! Como vocês sabem, hoje é o dia das mães! Eu queria dar um presente maravilhoso para a minha mãe, mas ela disse que o melhor presente que ela recebeu fui eu!!
Mas ela ainda não sabe sobre a caixa de bombons que minha irma, meu pai e eu compramos....

Eu queria escrever o que eu tinha escrito para minha mãe em um cartão:



Carinho de mãe não tem igual!
Cada mãe tem seu estilo, seu modo de ser, de pensar, de vestir...
Não existe nada melhor do que um gostoso cafuné da mamãe!
E, um olhar é suficiente para saber que não está fazendo a coisa certa.

Eu não quis fazer um poema porque não sou muito boa! Mas eu achei bonitinho o que eu escrevi para minha mãezinha....

2 comentários:

  1. Eu tb não sou boa em poema nem sei para onde vai rs Beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mais um comentário, agradeço seu carinho e tudo mais....
    adoro seu blog que eu até compartilhei e mandei um "selinho" no seu blog!! Entra em http://diariodaisi.blogspot.com.br/2012/05/compartilho-blogs-que-eu-sigo.html
    e vc verá

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal