07 maio 2012

Meu aniversário! (06/05)

Eu falei que ia falar no meu aniversário hoje, né?
Então, vou falar quem eu convidei de amigas:
  • Mariana
  • Maria Eduarda
  • Daniela
  • Juliana
  • Giovana
  • Lara
  • Virna
  • Karina
  • Ana Beatriz (só que ela não pode vir!!!)
Esses são os convidados, agora vou falar os presentes que deu minhas amigas( vocês devem se estar perguntando,"Porque só amigas?", a resposta é essa:Porque tinham muitos convidados então escolhi por só amigas! Mas eu costei também dos presentes dos outros!!!)
  • 2 Barbies
  • 3 jogos de mesa
  • 1 marcador de livro
  • 2 coisas que não posso falar....
  • 1 batão
  • 1 perfume
  • 1 creme para passar no corpo

Divertimento: brincadeiras, gritarias, fotografias, filmagens, falando da escola, etc....
O bolo é de que?
O bolo foi minha mãe que fez, era um bolo de chocolate com cobertura de chocolate branco! Minhas amigas adoraram e querem a receita!! Era muito bom! Hummm....

Bom, acho que é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal