11 junho 2012

Moda: Botas

Olá, pessoal!
Eu estava pensando em o que postar de novo no blog quando fiquei com várias ideias legais, e hoje é o dia de você descobrir uma das minhas ideias...
A minha primeira ideia foi postar sobre as botas, algo super fashion.

Botas com salto
 As botas são umas das coisas que eu mais gosto no look de inverno!
Mas podemos usá-lo e todas as estações...As botas de salto une beleza em você.



 Botas sem Salto
Com as botas sem salto você se sente mais segura, confiante, confortável, linda...
Você terá confiança em você, beleza e conforto...O estilo promove um contraste entre o rústico e o moderno.

As botas de montaria, além de tendência, são super confortáveis.



Cano alto e sem salto, são muito bonitas e femininas, cheias de chame e estilo.

Isi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal