10 junho 2012

Bolsas

Querido Diário,

Você nem deve acreditar a paixão de bolsas da minha mãe!!!
Parece até que ela tem uma coleção...
Falando nisso... eu queria falar um pouco sobre
BOLSAS
Eu também gosto de bolsas, eu até fico vendo nas lojas toda a hora e fico pensando:
"Esse daqui é meu e vou usar quando trabalhar!"
(trabalhar é um exemple, ás vezes eu falava: "para ir ao shopping" ou "para passear", etc)

Tem gente que não sabe que eu sou criança apaixonada por moda...
Quem nem na última postagem, a de salto, dizem que sou muito criança para pensar nisso!
Mas é mentira, eu mesma vejo com meus próprios olhos saltos para crianças!!!

Agora, com bolsa... eu não gosto muito das bolsas que eu devo usar, mas não custa nada imaginar...
Eu vivia me perguntando:
-Como é que eu vou ser quando eu crescer!
Mas é claro que ninguém sabe! Só Deus... Mas era uma curiosidade que vinha da cabeça!

E agora, eu fico com aquela imagem na cabeça e imaginando em mim a roupa que eu vejo na vitrine!

Toma umas imagens de bolsas:
Ad image



Essas são algumas bolsas, agora olha a diferença com as bolsas feitas para mim:






Ok, para bebês até que fica bem fofinho, mas comigo tenha dó!
Por favor, amadas, leitoras, quem acha uma bolsa para menina de 10 anos ou mais me avise!!

OPA!
Já é o começo... sabe qual eu uso?
Eu uso o economico, tenho até uma coleção!
Acho que esse de baixo é economico, mas é lindo para a minha coleção!

Me avise se tiver uma bolsa para mim que não seja economica!
Eu estou me enchendo de bolsas economicas!!kkkkk

BEIJOS


Um comentário:

  1. flor obrigado pela visita..
    e volte sempre..
    tbm sou amante das bolsas..
    eu nem sei quantas tenho rsrsrs.
    eu amei essa ultima bem moderna..
    cara de estudante né rsrsrs.

    amei bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal