30 junho 2012

Mensagem para você!!


Oi gente, não deu muito tempo escrever hoje, mais vim dar uma mensagem para você!!









 Eu sigo Jesus e você???
Jesus disse isso em João 8:12 e eu digo isso em Diário da Isi:
-Eu sou a blogueira de moda, quem me segue ou lê meu diário está dentro da moda!!












Deus cuida de todos os planetas!!
"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nam a chama arderá em ti."(Isaías 43:2)

Beijos, Deus abençõe você!!!

2 comentários:

  1. Oi linda! Já estou te seguindo, me segue tbm? Passa lá no meu blog pra me seguir lindona:
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
    Bjãoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok linda, faz um post sobre meu blog aí NO SEU!!
      Quanto mais seguidores ou visualizações de páginas melhor!!!

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal