29 junho 2012

Meus 6 perfumes preferidos

Gente, eu não vou fazer video, mas eu vou postar mesmo assim, eu gostei muito das dicas da Priscilalirow que postou um video desse e mais um site chamado Niina Secrets em www.niinasecrets.com.br ...
Bom ,vamos começar com o meu preferido número 1!!
Eu usava ele muito na Itália, eu amava... tem o feminino e o masculoino, este é o feminino...
Ele é um pouquinho doce, é muito bom esse perfume!
Eu adoro ele, só que eu não estou mais comprando ele porque está difícil de achar esse perfume aqui no Brasil.
Mas eu recomendo esse perfume pra você.
O vidro é muito lindo, ele é dorado com uma caixinha simples, mas eu amo!!!
Na Europa era uns 30 se eu não me engano....
Cítrico floral.
Notas: hera, jasmim, baunilha e sândalo..

Mas agora eu to usando muito o da Victoria Secrets(em seundo lugar), que eu amo!!
Ele é muito bom e eu comprei ee em E.U.A. que custava mais ou menos 18 dólares, que vinha uma caixinha linda, caprichada com 3 perfumes: o roxo, o rosa e o laranja...
E 3 cremes dela que vinha junto também: o do roxo, o do rosa e o do laranja!!
Muito bom e tem um cheiro gostoso...
Tem também as outras cores, só que a minha preferida era essa!!!
Que capricho!!!È muito caprichada..




Falando em caprichada... em terceiro lugar gostei a do capricho que foi minha vó que deu para minha irmã, aí um dia eu peguei e fiquei apaixonada nele, eu vou comprar um desse agora!
Ele é muito bom.
è doce e para quem não gosta de perfume doce eu não recomendo este!! Mas ele é muito bom....
Como você vêe na imagem, tem um de dia e o outro de noite!!!


EM TERCEIRO LUGAR!!!





Em quarto lugar eu amo o perfume Phytoderm, ele é muito bom, você nem imagina gente!!!
Ele é muito bom só que eu tinha ganhado e eu nem usava, só um dia que eu provei e era muito bom, e ainda é!! Ele está ainda no comecinho!!
Gente, eu amo ele, é gotosão, e eu recomendo ele!!








Ele é bom mas eu não uso muito...



Em  em sexto lugar é o avon PETIT, ele é muito forte e eu recomendo usá-lo só em festas!!
Eu amo a caixinha, é bem caprichada!!


Me passem também umas dicas de perfumes para mim, aí eu compro e posto pra vocês se eu gostei!!!
Mas ainda não acabou!!
Eu vou postar sobre quais perfumes eu quero!!!!


Perfume da Katy Perry


Perfume Nina Rucci

Perfume Lancome Trésor Midnight Rose

Perfume Flower bomb-famosa fragrãmcia

 Batizado de "laço dagger”

Beijos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal