06 junho 2012

PRESENTES - namorados

Ouvi perguntas sobre o Dia dos Namorados:

Namorado pergunta:

Que presente de Dia dos Namorados eu posso dar para minha namorada?
Você poderia viajar com ela, comprar ingressos da banda ou do/da cantor(a) preferida da sua mulher, comprar um animal de estimação para ela se ela gostar de animaizinhos.
Agora tem os dos simples presentes que você pode dar... : uma caixa de bombom, uma panela(bem que melhor não dar uma panela, se não vai ser muito desagradável, mas se não tiver mais nada tudo bem!) , se ela gosta de pintura você pode dar um quadro lindo....
Minha namorada gosta de animaizinhos de estimação fofos, que animal poderia dar?
Um coelhinho, um gatinho, um cachorrinho um desses aí, geralmente as mulheres gostam de filhotinhos....
Minha namorada gosta de fazer trabalho de casa, o que eu poderia dar?
Vou dar umas imagens, objetos da marca Polishop
     ou   

e para descançar um pouco de tanto trabalho!...
A POLTRONA INTELIGENTE

vem com um rádio grátis que você escuta som do ar livre, ou seja, mar, vento, etc...

PARA DAR DE PRESENTE PARA O NAMORADO(HOMEM) É DIFÍCL!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal