25 junho 2012

Quando eu crescer...

Querido Diário,

Pensei em escrever o que eu quero ser quando crescer,meu sonho é ser:
  • Arquiteta
  • Artista ou Pintora
  • Atriz
  • Cantora
  • Escritora
  • Estilista
  • Fotógrafa
  • Modelo
O que vocês acharam? Eu tenho dom para isso??
Arquiteta, dizem que eu desenho bem, então me interessei com isso!

Artista ou pintora, gosto muito de artes plásticas, e muita aquarela... e mais uma vez, dizem que eu desenho bem! E gosto de pintar bem forte se for com lápis colorido (claro né!)!!!

Atriz, minha irmã diz que eu atuo bem!

Cantar é a minha paixão! Eu não paro de cantar!!
Querido diário, vou te contar um segredo, eu invento ritmo nas minhas músicas e canto com palavras que não existem!! rsrsrs ... é sério!! Não vale dá risada, só eu posso...

Escritora, tudo que me vem na cabeça é um conto de fadas! E eu gosto de guardar, então eu pensei em fazer um livro!!

Estilista, desenho muito, vestidos saltos, acho que tenho dom!
Só isso.. já está tarde!

4 comentários:

  1. Olá. Estou passando para deixar um convite. Tá rolando um mega sorteio no meu blog, o prêmio é uma nova coleção com 30 esmaltes.
    Se quiser participar: http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, aproveita e siga meu blog!!
      Mas eu vi as imagens dos esmaltes e eu já tenho...
      Beijos

      Excluir
  2. que bacana!
    amei
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, você gostaria de ser o quê quando crescer??
      Eu perguntei para minhas amigas, mas elas não sabem ainda... elas perguntaram para mim e eu falei que quero ser gente grande! rsrs
      Mas também falei isso daqui(o que eu escrevi no post)

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal