04 junho 2012

Sonho

Querido Diário,

Vou contar sobre um sonho que eu tive faz tempo, mas decidi contar hoje:
" Eu estava num shopping, e nele tinha uma tigre treinada que ajudava os agentes que estavam dentro do shopping (não eram muito bem treinadas mas....), eu e minha mãe (no sonho) fomos até um agente com uma tigre grande que estava sentada que nem um cachorrinho atrás de uma escrivania cheia de baba fedorenta de tigre!
   Aí eu coloquei meus gibis: 5 do mickey,5 da barbie, e 1 da Turma da Mônica Jovem que era minha preferida, aí a tigre começou a rasgar meu gibis, eu não tava nem aí, mas... logo depois percebi que ele tinha pegado meu gibi preferido, aí ele olhou pra mim, e eu olhei pra ele, ele olou pro agente, eu olhei pro gibi, ele olhou pro gibi, eu olhei com uma cara feia para o agente, e depois olhei balançando a cabeça (como não) para a tigre, aí a tigre cherouo meu gibi, depoi olhei para baixo e pensei 'Ufa!', depois voltei olhar para meu gibi que estava na mão dele e ele rasgou!
   Eu bati nele e arranhei ( me toquei que foi uma escolha errada!), então ele começou a correr atrás de mim, mas aí eu parei para tomar um gole de água, virei para trás e passou um foguete do meu lado, olhei bem era a tigre, mas eu tinha achado aquela correria toda tão saúdavel! Então eu tomei água, e peguei a tampa da lata de lixo e joguei na tigre que acertou bem na cabeça! *Eu sou boa de mira, também na vida real!* ele olhou para mim, eu sorri para ele com um sorriso largo, ele foi caminhando em minha direção, aí eu pensei ' acho que ela quer fazer as pazes!' eu olhei para minha mãe ela tava chorando preucupada comigo e acho que o agente já tinha fugido! Aí, eu falei:
- Amigos! - sorrindo
aí ele disse bem alto:
- ARGHHHHHH!
    E naquela hora eu.... eu.......
M...O.....MORRI! (e acordei também!)


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal