20 junho 2012

Algo aconteceu na escola..

Hoje na escola na hora do recreio, eu e minha amiga estáva-mos conversando...
De repente e ouço um grito bem afinado e me assusto então eu grito... mas o grito que eu e minha amiga ouvimos não parava, então a gente olha para trás era um menino gritando como se tivesse uma águia levando-o para uma ilha perdida... e adivinha o porquê que ele estava gritando! Por causa de um refrigerante que estava indo para a direção dele, escorrendo... e escorrendo!
A diretora chamou a nossa atenção e perguntou :
- Que escândalo é esse?
todos (tirando o garoto que gritou ) apontaram para o menino...
Mas ela não ficou brava, só um pouquinhos!
Foi tão engraçado que eu e minha amiga não paramos de rir até chorar!

Foi legal!!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal