27 junho 2012

Um sonho bem louco!!!...

Quem me conhece bem sabe que eu tenho 10 anos, então, eu fiquei me lembrando de um sonho que eu tinha sonhado nessa semana:
Eu, com a minha idade tive 2 gêmeos e 1 filha!
Sim diário, de filhinhos mesmo, e contei para minha sala, contei também que um dos gêmeos já sabiam falar na hora! Aí eles falaram que é claro, de tanto que eu falo meu bebê pegou!!
Mas eu falei do meu sonho por causa do Rafael, da barriga da professora de português do fundamental II .
Você acha que esse sonho tem um significado??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal