05 julho 2012

Casamentos

Meu tio vai se casar, eu vou ser a daminha de honra!
Como vocês sabe eu quero ser estilista, então já fui desenhando os vestidos para mim, para a minha mãe, minha vó, minhas tias, irmã, falando em minha irmã... sabia que ele fez um penteado novo!
Ela ficou uma gata!!!
Um dia eu vou ostrar todo s os desenhos de estilista que eu fiz...
Mas olha os looks:
Eu acho ele lindo para minha irmã, é uma maquiagem leve, com um vestido branco, do jeitinho dela!(se eu não me engano...)
Um salto com um lacinho pequenininho e a ponta que nem as sapatilhas de ballet!
Um batom rosa, depois um brilho labial...
E os acessórios!!

Gostaram desse look?







Eu gostei dese vestid para mim:

Com uma maquiagem daqueles que minha mãe comprou essa semana...(depois eu te mostro)
E um batom bem bonito, faz um coche ou deixa solto, eu quero dexar solto...e é claro uma tiara de flores que eu quero por! Não sei vocês, mas eu gostaria!!

DICA: O que você escolher pro casamento, deve vir do coração, com gosto, não adianta escolher um que você não se sente bem com ele!

Beijos


4 comentários:

  1. eu amei o vestidoo que vc escolheu p vc. um charme esse laço na lateral

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeei, meu sonho **
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ainda um monte de vestidos lindos!!!

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal