09 julho 2012

Minhas Unhas - Unhas Lilas

Querido Diário,

Hoje eu vou tirar o esmalte que eu fiz, então aproveitei pra tirar foto e mostrar pra você.
O esmalte é lindo, e gostei muito, é um tom claro...
Bom, o esmalte é este de baixo, é a minha primeira vez que uso essa cor! Como dizem: " Sempre tem uma primeira vez! :) " Antes desse esmalte eu também passei pela primeira vez um azul claro...

GOSTARAM?

Um comentário:

  1. eu gostei,bem romantico.
    quero saber qual e a marca e o nome dele.

    BJIM FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal