07 novembro 2012

Perguntas e Respostas #1

Queridos Leitores,
Tudo bem? Espero que sim... nesse calor todo, cansaço, e já que tem aula amanhã muito difícil de se animar Néh!! Mas o importante é ter animo e ficar sempre alegre!!
Bom, nesse post eu vou pegar uma perguntas de outros blogs, e vou responder, se quiserem vocês, blogueiras podem fazer o mesmo e os leitores podem responder as perguntas que quiserem escolhendo um número e comentem para eu saber mais de vocês!
Alí vai:
1. O que você quer ganhar de Natal?
Macacão, depois de um macacão super FASHION que eu vi me apaixonei <3
2. Nas férias você gostaria de ir para aonde?
São Francisco
3. Se você pudesse, que amigo você convidaria para um cineminha?
Os amigos que eu confio mais
4. Qual é seu estilo? (rock, clássico, patty, etc)
Para falar a verdade não sei...
5. Na escola você se dá bem com a professora?
Sim!!
6. Salto ou tênis?
Salto
7. Verde ou Laranja?
Laranja
8. Xadrez ou bolinha?
Os dois.. depende da ocasião
9. Biquini ou maiô?
Biquini
10. Livro ou Filme?
As vezes gosto de assistir filme e as vezes gosto de ler livro, depende...
 
Por enquanto é só !
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal