09 janeiro 2013

O que eu fiz nesses dias

Olá gente, sem tempo mas SUPER DIVERTIDO! Em Santiago...(Chile)

Dia 5 de janeiro era aniversário da minha irmã
Dia 6 era o casamento do meu tio, eu era a daminha de honra junto com meu primo.
Fiquei na casa do meu tio e dos meus primos
Cheguei antes de ontem (7/1) mas estava exausta e fui dormir...
Dia 8 de janeiro, ou seja, ontem eu fui andar de patinete num parque, e depois eu fui no shopping para andar de patins de gelo (PRIMEIRA VEZ) eu fui muito bem (para uma principiante, claro).
Também entrei na piscina e brinquei vôlei, depois brinquei na piscina muito mais!
Aí, eu lavei o jardim junto com meu primo, foi um poco divertido ...
E PRONTO! Fui durmir ...











Fotógrafo: Meu pai 
Onde: no Casamento dos meus tios






2 comentários:

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal