04 fevereiro 2013

Como Foi o Primeiro dia de Aula?


Como foi o PRIMEIRO DIA DE AULA de vocês?
Eu tinha passado pro 6° ano caso alguém não sabia...
E os colegas de vocês são legais?
As minhas aulas vão bem mas... (SEMPRE TEM UM "MAS")
Eu sou bem estudiosa, e tem coisas que os professores explicam ou falam que me interessam.
Vai, lá a professora que fala uma coisa bem interessante quando um colega meu vai lá e enterrompe mas aí a professora para de explicar ou falar!!! Que raivinha ( de brincadeira ) é um aluno novo, pelo menos ele é educado com as professoras e essas coisas...

Só isso queria contar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal