14 fevereiro 2013

♥ O Famoso laço Lady Gaga ♥

Olá Meninas


 Resolvi mostrar a vocês a minha paixão pelo laço lady gaga!!! 
Eu gosto só em alguns tipos de penteaos, como, as imagens que eu vou mostrar daqui a poco são os penteados que eu gosto!!




E então, o que dizem?
Muitas aqui são fãns da LADY GAGA ? Então para essas fãns, vamos ensinar com faz um laço lady gaga?


  1. Faça um rabo de cavalo bem grande
  2. Faça um coque como na segunda imagem
  3. Divida-o em duas partes iguais
  4. pegue uma mecha do seu cabelo e contorne no laço como na quarta imagem
  5. Amarre-o num cantinho onde não dá para ver
  6. E PRONTO! Seu laço Lady Gaga está pronto! 
Espero que tenham gostado!
Isi's Kisses  






2 comentários:

  1. Acho esse laço tão fofinho!! Vou tentar fazer no meu cabelo e depois digo como ficou. :)

    Adorei o blog!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, depois manda uma imagem para o meu email se conseguir e se vc quiser claro! isibog@gmail.com :)

      Siga meu blog e divulga?
      www.diariodaisi.blogspot.com

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal