04 fevereiro 2013

Primeiro Dia de Aula - Os professores são legais, mas será que é só porque é primeiro dia de aula?

    Fui na escola, bem legal, eu fui com meu óculos que eu comprei nas minhas férias para fazer uma brincadeirinha no primeiro dia de aula.
    Meu lanche era um bolo de chocolate que a minha mamãe fez!
    Os professores novos de hoje são bem legais.
    E aqui vem minha pergunta: " Será que eles foram legais só porque é primeiro dia de aula?"
    Obviamente sim, as é claro que existe professores legais, é bem difícil de achar mais existe...
    Primeira aula de hoje foi com o professor de geografia, depois inglês, matemática, redação e gramática.
    O Professor de Geografia é legal, mas ando meio desconfiado, claro que não vou julgar ninguém antes de conhecer, principalmente alguém mais velho que eu que pode ser educado, legal ou não
    A Professora de Inglês é divertida, não tenho dúvida, ela era minha professora do ano passado também!
    O Professor de Matemática também foi legal hoje, falamos sobre números... e minha irmã tem ele como professor desde ano passado e gostou dele, então deve ser legal!
     A Professora de Redação que é a mesma de Literatura é legal também e depois ela gostou do meu óculos. Então deve ser também legal (como disse: todos são legais, isso é meio estranho porque sempre tem um que é bem chato , mas claro, eu ainda não conheço todos os professores)
     E a Professora de Gramática que eu conheceu porque sou amiga da filha dela (não está na minha sala) só que ela não veio porque está/estava grávida , então veio uma substituta legal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal