31 março 2013

Happy Easter! †

Apesar de ser tarde... Feliz Páscoa!
Comam muito chocolate (se você ainda não acabou com ele) e aproveitem bastante! Mas não se esqueçam do porquê que estamos comemorando a Páscoa.
Nesta sexta-feira, nomeada como Sexta Feira Santa, Jesus nos livrou dos nossos pecados, e para isso, teve que morrer na cruz, ou seja, somos pecadores perdoados por Deus através o sacrifício de Jesus Cristo, nosso Salvador.

No terceiro dia Jesus ressucitou. 
Ele venceu a morte!


Não deu para minha cachorra olhar a câmera pois ela estava apreciando o meu ovo.
Já dei o presentinho dela da páscoa!

Bom até amanhã,
Amanhã terá um novo post que eu queria postar hoje, mas eu gastei minha manhã para saborear o meu querido ovinho de chocolate e agora vou estudar para o 
provão que tenho amanhã na escola. 
Queridos garotos e garotas, senhores e senhoras, em fim, aproveitem bastante essas últimas! Tchau, beijos, que Deus abençoe todos vocês!



Isi's Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal