09 abril 2013

Especial Diário da Isi

Enfim... Olá para todos!
Hoje é o Aniversário do Blog, ele completou 2 aninhos! (que orgulho).
Tirei algumas fotos dos deliciosos brigadeiros da minha mãezinha!

Veja uma parte da comemoração que eu fiz aqui em casa:


Os brigadeiros estavam realmentes deliciosos!


São fotos seguidas!


Também dei um presentinho para a Beliska (aqueles que os cachorros adoram - comida, BASTANTE comida) Aqui está Beliskinha... OBS: Ela já tava pedindo!!


Agora ela felizinha!


Isi's Kisses







4 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog. ♥

    É tão bom reler posts antigos e notar como evoluímos ao passar do tempo, né? Isso é o motivo pelo qual fico mais feliz quando meu blog 'faz aniversário' rs.

    E aliás, nem preciso dizer o quanto me deu vontade ao ver as fotos dos brigadeiros de sua mãe, né?

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,

      Fico feliz que tenha gostado do post, do 'aniversário do blog'.
      :) Os brigadeiros da minha mãe são bem deliciosos, só de ver né!

      Agradeço o comentário e tenha uma ótima noite!
      Boa noite XOXO - Isi's Kisses

      Excluir
  2. Parabéns minha linda! Tenho muito orgulho de você tão pequenininha é já mostrando talentos! Que Deus te ilumine sempre meu amor! beijos da mamãe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mamis!

      Obrigada por me dar tanto carinho e fazer aqueles brigadeiros saborosos e tirar fotos por mim, e também obrigada por sempre me estar apoiando!

      Te amo! Isi's Kisses

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal