16 abril 2013

♥ Novo Visual da Beliska ♥

Boa Tarde, hoje tem uma grande novidade
Vocês já conhecem a Beliska, não é? Então... ela mudou de visual, ela cortou o pelo!

Vou mostrar uma foto dela que foi tirada pela minha irmã! 


Se quiser ver mais fotos, veja o Instagram da minha irmã Karen! 

Foi bem estranho quando a Beliska chegou em casa com a Karen... eu tinha me assustado e pensava que tínhamos adotado outra cachorra! (eu não sabia que ela ia cortar o pelo)
Depois passeamos com ela um poquinho. Acho que os vizinhos também estranharam um poquinho...
Algumas pessoas podem demorar para se acostumar, mas comigo, foi bem rápido!

Veja o Antes & Depois da minha fofa!! ♥ ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal