03 maio 2013

3 dias pro meu níver + Skoob + 2 livros italianos



Olá pessoal! Queria pedir desculpas por ficar ausente nestes últimos dias, mas é porque eu estava um pouco ocupada preparando os preparativos do meu aniversário! Afinal, falta apenas 3 dias e assim eu completarei 11 anos! <3

Enfim, mas hoje eu vou falar sobre livros! Como meu aniversário está chegando e eu estou começando a ter uma certa paixão por livros.. confiram a conta que eu acabei de criar la no Skoob (uma rede social de livros brasileira).
E pessoal, de acordo com o skoob, eu leio pouco livros se você perceberem, mas como alguns de vocês já sabem, eu morei a maior parte da minha vida (até agora, hahaha) na Itália. Então hoje eu vou mostrar para vocês dois dos meu livros da Itália! 

1. La bambina con i piedi lunghi (A menina com os pés compridos)







2. La principessa dei ghiacci (A princesa do gelo)






Eu adoro esses livros, eu ganhei os dois na minha festa de aniversário lá na Itália! O livro 1, eu ganhei de uma amiga italiana e o livro 2 eu ganhei da minha irmã!

É isso! Espero que vocês tenham gostado! Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal