01 maio 2013

Calendário: abril 2013

Olá para todos e bom feriado!
Hoje eu vim com uma nova mania do blog: todo final do mês postarei o que eu fiz nesse mês todo!



Eu sei que deveria começar com o mês de janeiro, mas eu não iria aguentar ficar esperando para minha nova mania! Então comecei com o mês de abril. Eu esqueci algumas datas, na verdade, só uma data esqueci de colocar e então vamos lá!


Ok, confesso que está um "pouco" colorido! Principalmente na legenda! 
Eu fiz um errinho, eu fiz esse calendário no dia 23, eu fui convidada no aniversário da minha vó dia 24, então não consegui colocar na imagem mas agora eu colocarei:
Agora, vou fazer outra "legenda" explicando melhor:
6. Neste dia, minha amiga veio em casa brincar,  fazia tempo que eu não ia ver ela...
9. Este dia eu não poderia esquecer,  o dia que o blog completou 2 aninhos!!!
10. Fui ao cinema neste dia, assistir Os Croods.
14. Também fui ao cinema, o melhor filme que eu assisti neste mês: Oblivion.
16. Eu fui passear com a escola na matéria de Ciências, não postei no blog porque,estava muito corrido e não consegui tirar fotos, e tals.
17. De novo, fui ao cinema, a última vez no cinema do mês de abril 2013, assisti: Jack, o Caçador de Gigantes. 
18. Dia do livro infantil nacional, também teve apresentação na escola com o teatrinho em homenagem ao Monteiro Lobato, também foi o aniversário do Lobato.
23. Dia Mundial do Livro!
30. Aniversário da minha querida e linda vovó!

Prontinho, espero que tenham gostado do post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal