14 maio 2013

Dia das Mães (atrasado)


Desculpem o atraso para postar, nem pude dizer : "Feliz dia das mães", mas é que o dia foi muito corrido, e tenho muita coisa para contar!

Mas eu estou aqui para desejar um Feliz dia das mães atrasadinho!
Muita coisa pra fazer, e tem prova ainda, amanhã prova de Ciências e preciso estudar bastante!


Sábado: fui apresentar o dia das mães na escola! A câmera precisava carregar e então não foi possível tirar foto da apresentação para mostrar aqui no blog.
Domingo: almocei com a família. E fiquei um pouco triste porque não pude ir na apresentação do dia das mães da igreja. Mas mesmo assim, o dia foi incrível!


Foi bem legal! Até ficamos trocando beijinhos:


E... como sempre uma foto da Beliska - sempre olhando pro lado - conseguimos tirar bastantes fotos dela olhando para a câmera, mais ou alguém - eu ou a Beliska - fechava o olho, ou EU saia distraída!


Espero que tenham gostado da postagem - tirando o atraso - e... beijos
Isi's Kisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal