25 maio 2013

Espero que eu consiga acabar a tela!

Espero que eu consiga acabar a tela!

Estou querendo muito ver o resultado da inspiração do Volpi que ainda não acabei.
Infelizmente não consegui acabar, e não toquei nem um poco na tinta durante a semana toda, pois quero tocar na tinta só no final de semana, e como hoje é sábado, eu posso terminar hoje ou amanhã, espero que eu consiga, pois minha mãe disse que quer colocar logo na parede.

Não vou mostrar fotos porque eu quero deixar como surpresa! Caso queiram ver a primeira e última foto que eu coloquei até agora no blog, clique aqui.
E quem me conhece direito, sabe que eu não consigo fazer um post sem fotos/imagens:
PS: A FOTO ESTÁ UM POUCO FEINHA, MAS TIVE ALGUNS PROBLEMAS! ;(


Terei novidade para dar amanhã!
Isi's Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal