06 maio 2013

Hoje é meu aniversário!

Oba! Hoje é meu aniversário!


No sábado comemorei bastante meu aniversário, apesar de ser hoje!
Comemorei com minha família, alguns não puderam vir, mas eu entendo.
Tentei, mas a Beliska estava cansadinha! Mesmo assim, fica fofinha!
Fiz noo sábado porque não puderam vir hoje - na segunda-feira - por causa que também tinha convidado meus avós e meus tios de São Paulo.

E não vou colocar muitas fotos porque... 
não gostam de aparecer no blog principalmente porque encontram algum defeitinho na foto...
Então só colocarei fotos minhas - acho que não tem mais, só com as
 outras pessoas - ou com aquelas que eu tirei...



Vou mostrar os presentes que ganhei:


O relógio doi meu pai que me deu, ele pode troca, ou seja, quando eu quero ir de prero, é só trocar as pecinhas.. o relógio é da Rossi. Gostei bastante! Obrigada Papai...
O livro Jogos Vorazes ganhei de presente da minha tia e tio e meus primos. Exatamente o que eu queria!! (só que tenho que ler depois do livro da escola!) também gostei e quando eu acabar o livro da escola - é interessante: Robison Crusoé - voi correndo ler Jogos Vorazes!
E a continuação de Jogos Vorazes, Em Chamas, ganhei do meu tio junto com a namorada dele. Bom... é a mesma coisa que eu disse a respeito do livro Jogos Vorazes, poi é a continuação!! Só fala o terceiro livro "A Esperança", também não vejo a hora de assistir o filme, que se eu não me engano, vai estar nos cinemas em novembro, o filme em Chamas. Só não sei se é aqui no Brasil ou nos Estados Unidos. Gostei bastante desses 2 livros!




Esse relógio - acho que vocês perceberam que é um só - troca também de cor, azul ou vermelho, só girar que muda! Ganhei dos meu avós paternos! Obrigada...gostei bastante!



Meus avós maternos me deram a sapatilha e a bolsa, ganhei uma sapatilha super linda, fofa e confortável! E a bolsa ganhei da mesma loja - a loja se chama Régia - adorei tudo!

Espero que gostaram do post! Fiquei muito feliz com hoje, com ontem e com sábado!
E o melhor é que:  5 de maio : aniversário do meu pai
6 de maio: meu aniversário!

(Parabéns papai de ontem!)

Essa semana ainda tem o Dia das Mães!!!
Isi's Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal