04 maio 2013

Homem de Ferro 3 em 3D ♥

Sabe, dia 1° de maio fui ao cinema, aprovitar o feriado... 
Assisti o Homem de Ferro 3 em 3D, e foi muito legal! O plano era encontrar com uma amiga minha , só que não pode ir, por causa que a mãe estava doente.



O filme é de ação. 
Após o lançamento do filme o Homem de Ferro 2 (em maio de 2010), Favreau - o diretor - decidiu a não tornar-se mais diretor. Em fevereiro de 2011, Black foi contratado para reescrever e dirigir o filme.

Agora darei um RECADO e um CONSELHO : fique até o final do filme, pode passar alguma coisa á mais... bom, vou dar um exemplo, minha mãe já tinha saído e estava me esperando fora da sala do filme do cinema, e passou que Stark estava contando sua história para Bruce Banner (Mark Ruffalo), que caiu no sono, se me perguntarem o que eu estava fazendo lá por enquanto que minha mãezinha querida estava me esperando eu já respondo: estava fazendo - e passado meus últimos 10 anos   - uma coisa óbvia que toda criança já passou por isso...

Espero que tenham gostado do post. Isi's Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal