19 maio 2013

Minha fase Volpi!

Minha fase Volpi!

Hoje vim mostrar como que está ficando minha inspiração do Volpi.
Claro que eu não parei assim, estou fazendo aos poucos, ontem eu não terminei, só fiz de manhã, o resto eu fiquei descansando, hoje eu vou ficar o dia inteiro, não quero acabar sexta ou sábado, porque no meio da semana, tenho escola e muita tarefa (estudar em primeiro lugar). E então, hoje vou ficar, e óbvio, eu vou fazer pausa!

Claro que no final vou concertar algumas partes que ficaram feias, mas... voltando ao assunto: minha pausa é assim: Eu pinto com a primeira cor, olho, se não ficar bom eu apago e faço de novo, e se ficar bom, eu faço minha pausa ficando com a Beliska e um pouco no computador.
Sim, confesso que peguei uma parte da frase do Alfredo Volpi : 
"Você põe a primeira cor. Olha. Aí põe a segunda. Olha de novo. Se está certo você vê. Se está errado, você percebe e apaga. E começa tudo de novo."

Agora eu preciso dar uma licencinha, tenho que por sétima cor do quadro... ah! Quem é que acerta: Que quadro eu estou fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal