20 maio 2013

Quantos livros!

Quantos livros nestes últimos meses!

Nesses últimos meses, principalmente 
em maio, compramos mais livros do que o normal!
Eu estou começando com minha nova fase de leitura, pois antes só lia os livro de Jim Benton, e infantis. Já passei na minha primeira fase, agora vem para segunda, que é mais como: a trilogia Jogos Vorazes, As vantagens de ser invisível  O teorema Katherine, A seleção..., a culpa é das estrelas, e muitos outros.
E quando eu crescer um pouco mais, digamos para uns 10 ou 11 anos, eu vou me interessar por livros mais pesados (não sei de nenhum exemplo para dar).





























Como agora, estou lendo Robinson Crusoé, um livro bastante legal, e logo logo, vou colocar minha primeira resenha desse livro, e acho que não passa de junho, porque estou lendo este livro para a prova da escola que será realizado no dia 29 desse mês.

Com tanto livros, minha mãe criou uma página no facebook para compatilhar toda essa alegria e uma leitura ótima, tem 3 tipos de diferenças de 3 leitura na página:

A primeira diferença, que minha mãe chama de ESTANTE DA ISI, que daqui a poco ela vai colocar. Ou seja, a primeira diferença é sobre a minha idade,  é mais, como eu disse: a trilogia Jogos Vorazes, As vantagens de ser invisível  O teorema Katherine...

A segunda diferença, é minha irma, ESTANTE DA KAREN, que acho que é a mesma coisa, só que ela vai ter mais chance de ter mais livros, pois ela lê cada livro em 2 dias! 

E a terceira diferença é da minha mãezinha, que fala daqueles mais de adultos!
Vou mostrar um exemplo que minha mãe colocou na página, a foto é dela e dou os devidos créditos para a página, que afinal, esqueci de falar que se chama A Estante do Canto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal