06 junho 2013

6 on 6: junho 2013

Meu primeiro 6 on 6! Do mês junho de 2013, ansiosa:
Boa tarde, espero que este post sejá bem legal, pois, como eu já disse, será meu 
primeiro 6 on 6, começando com o mês de junho (2013).

Este desenho eu fiz no dia 22 de maio de 2013 e resolvi mostrar aqui no blog no 6 on 6!
Meu bichinho de estimação preferido.

Foto tirada na janela do meu quarto.

Jogos Vorazes: ganhei da minha tia. Em Chamas: ganhei do meu tio. A Esperança: eu que comprei! Tudo isso no meu aniversário. (6/5)

Lembram da inspiração do Volpi que estava fazendo? Infelizmente ainda não acabei. Tenho muita coisa para fazer, amanhã mesmo vai ter o provão. Vou TENTAR (eu sei, como sempre) acabar logo de uma vez essa minha inspiração do Alfredo Volpi.

Uma frase citada no livro: A menina que roubava livros.

Hora de ver:
Angela  Claudia  Pedro Maria  Tais


3 comentários:

  1. Adorei suas fotos Isi, estão muito lindas, e também gostei muito dos seus desenhos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Até que fim chegou o grande dia, né? Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada vocês duas! Foi muito importante para mim fazer este projeto! Estava à procura de fazer um, uqando me ocorreu a oportunidade! Isi's Kisses

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal