30 junho 2013

Calendário: junho 2013

Calendário: junho 2013

Olá pessoal. Já que é o último dia do mês de junho, eu vou colocar o meu calendário de junho para vocês verem. Não teve muita coisa mas... 
Como vocês podem ver através do desenho que eu fiz abaixo, o tema é sobre as comemorações que teve nesse mês, ou seja, o dia de São Jão e dos namorados. E o desenho também voi modificado um poquinho no contorno.

Caso você tenham percebido, cada mês tem uma cor, como por exemplo, no mês de maio foi escolhida a cor vermelha, esse mês foi escolhida a cor roxa...


5 =  Dia do ambiente. Eu não devo ter contado aqui no blog, mas no dia do ambiente minha escola fez um passeio com o Funtamental II, em um lugar em que podiamos ter contato com a natureza...

6 = Esse foi o dia do meu primeiro projeto fotográfico chamado 6 on 6, que faz à muito tempo que queria fazer um projeto desse tipo no blog. E felizmente consegui faze-lo com a Angela, Maria, Pedro, Tais e Claudia.

12 = O dia dos apaixonados, namorados.

15 = Festa Junina

24 = Cinema assistir Universidade Monstros, e antes disso passou um mini filminho chamada O guarda chuva azul.

25 = Neste dia eu fiz um Desfile do protesto e da campanha do agasalho com minhas amigas do curso de modelo, a Cp Models, e eu fiquei com a colação inverno kids. Ps: eu não coloquei no blog, mas creio que colocarei sim.

PS: caso vocês não tenham percebido, o link da postagem está no número do dia! Alqueles que estão com link estão em negrito!


Espero que tenham gostado do post! ISI'S KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal