16 junho 2013

Festa Junina 2013

Sábado à noite, fui na comemoração da festa junina da escola.


Para a festa junina, eu quis ir bem caipirinha mesmo, mas isso não deu muito certo... vocês vão saber o porquê no final do post.





No tempo que eu morava na Itália, minha mãe tinha o costume de fazer trancinhas no meu cabelo para a escola. Mas agora já paramos de fazer tranças o tempo todo, mas para a comemoração... eu fiz.

Eu passei sombra azul da "Ruby Rose", que ganhei da minha avó paterna.
E passeio o batom "Pure Color 69 a32" da Estee Lauder, que comprei na minha viagem de San Francisco na loja da Macy's. Que, infelizmente, saiu na hora de tirar foto! 




Não poderia faltar a camisa xadrez, que de preferência, azul. Adoro essa camisa por causa da parte de trás. Eu gosto! :)



Como estava "meio" fresquinho, coloquei uma jaqueta por cima.










A calça é da Barbie, mas é linda, não são daquelas extremamente "BARBIE", se é que você me entende...


























E esse sneakers que me deixou 99% caipira, e não 1oo%. 
Como minha botas não serviam, eu fui com ele! 

PS: JÁ ACABEI A MINHA INSPIRAÇÃO DO VOLPI!  O MELHOR É QUE, ALFREDO VOLPI, FOI AQUELE QUE CRIOU AS FAMOSAS BANDEIRINHAS DA FESTA JUNINA!!!

Isi's Kisses
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal