23 junho 2013

Prepare-se, Ele voltará algum dia, seja perto, seja longe. Mas algum dia...

Prepare-se, Ele voltará algum dia, seja perto, seja longe. Mas algum dia...

A vida é triste sim, mas devemos esperar, ter paciência, para acontecer pelo menos um milagre, como por exemplo: a hora que Deus livrou os escravos do Egito, que Ele deu comida e água durante 40 anos no deserto... para vocês, pensam que é pouca coisa: "Ah! Eu prefireria estar aqui em casa do que ficar 40 anos no deserto", sim, eu também, mas eles não tinham a possibilidade de ficar tranquilos, ELES ERAM ESCRAVOS, e era muito melhor, a incrível diferença era que, pelo menos, no deserto, tinha comida de verdade, e não restos de comida do faraó...

Veja como o Senhor é misericordioso! Ele ajudou mesmo com as reclamações das pessoas sobre "o pouco" que Deus estava fazendo. Claro, ficou triste, mas não desistiu de ajudar.

Enquanto isso, agora, queremos rir de nossos colegas, não nos importamos de ajudar as pessoas que necessitam, ou mesmo aquelas que só querem alguém por perto. Ninguém se lembra o que Deus faz, nem lêem a Bíblia...

Sim, confesso que às vezes começo a rir de alguém que cai da cadeira ou algo assim que seja nada grave. Mas mesmo assim, é um pecado. Somos pecadores natos e continuamos sendo. Não nos preucupamos em mudar nem um pouco. Ao contrário, dizemos a incrível citação: "Eu sou eu, não vou mudar por ninguém, os incomodados que saiam" ou algo assim.
Também excluimos as pessoas e ignoramos o sofrimento dessas pessoas. Sem pensar em como você ficaria se fosse com você.

Sei de que quando a última pessoa ouvir falar de Deus, finalmente, Jesus poderá voltar e levar as pessoas que realmente lutaram para ir para o incrível, realmente incrível lugar que Deus está preparando para todos nós faz milhares de anos. Que ultrapassa do lugar de nossos sonhos, que infelizmente, nem todos podem disfrutar com vida eterna.
Não, não por causa que tem pouco espaço, muito pelo contrário. E sim, por causa do esquecimento de Jesus, quando Deus o enviou na cruz para nos salvar - e por outras muitas causas-. 

Tudo merece seu castigo. Nem você e nem eu sabemos como Deus está triste e ficará mais ainda na hora de deixar suas criaturas no inferno. 

Hoje você já pode ter o momento de pedir perdão, não só para Deus, mas para todas as pessoas a quem você fez mal. Se não aceitarem, não se irrite, pelo menos Deus te perdoará. Mas faça isso com todo seu coração e já, pois não sabemos quando Deus enviará seu filho Jesus para a Terra, seja quando quiser, daqui alguns anos, alguns meses, alguns dias, algumas horas, alguns minutos ou até alguns segundos.

Prepare-se, Jesus está por voltar!
Só espero que seja rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal