26 junho 2013

Resultado da inspiração do Alfredo Volpi

Faz quase 2 semanas eu tinha acabado de fazer a minha inspiração do Alfredo Volpi.
Infelizmente não pude postar...mas agora estou aqui para mostrar o resultado.


Bom, como vocês estão vendo, não ficou tão bonito quanto eu esperava.. Mas como é meu primeiro quadro, é normal... não é?


Ainda preciso aprender em fazer assinatura com tinta! :P


Usei: Tinta a óleo - superior qualidade (gato preto) 
Cores: Amarelo escuro 51, Vermelho da china 57, Preto 65,Azul Cobalto 66, Branco titânio 102 e Verde esmeralda 73  
Mistura de cores: Azul com Branco, Branco com Preto eum poquinho de Preto com Vermelho

Espero que tenham gostado do post, 
Isi's Kisses.



4 comentários:

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal