23 julho 2013

Guerra Mundial Z + meus desenhos dos minions

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal. Depende de que horas você está lendo esta postagem.
Finalmente eu pude monstrar para vocês os dois desenhos que fiz dos minions, um do minion (do bem) e outros do minion do mal.

Antes de mostrar as fotos, eu quero pedir desculpas, porque ainda eu não coloquei as fotos das minhas férias, e eu queria conversar com vocês que fui no cinema outra vez assistir Guerra Mundial Z, onde se espalha um vírus pelo mundo e alguns se transformaram em zumbis, e basta com uma mordida de um dos zumbis, a vítima se transforma mais um zumbi. 
Sério, no começo eu não estava gostando por ser muito violento, mas no final eu gostei sim!

Bem mais para alegrar (o dia, a tarde, ou a noite), nada como monstrar os meus desenhos dos fofuchos* dos minions do filme: Meu Malvado Favorito 2

Espero que tenham gostado do post, e...ah! Eu acabei de ler EXTRAORDINÁRIO!!! 

Um comentário:

  1. Você desenha muito bem Isi,parabéns! Amo o seu blog!! Dá uma passadinha no nosso blog: http://blogdamulekadaescolaadventista.blogspot.com.br/

    Beijos!!

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal