21 julho 2013

Meu Malvado Favorito 2

Enfim posso dizer aqui no blog que, fui ao cinema5 dias atrás (dia 16/07) assistir Meu Malvado Favorito 2. Uma animação famosa pelas fofas criaturas engraçadinhas... os minions!


No filme Gru é convidado a ajudar a Liga Anti-Vilões (AVL)Porém Gru se recusa a ajudà-los, preferindo concentrar-se na produção de geleias engarrafadas e na responsabilidade de ser pai de suas três filhas adotadas, Margo, Edith e Agnes. Antes que Gru saia, Lucy lhe dá seu cartão de visita para ele, pedindo-lhe para entrar em contato com ela, se ele mudasse de idéia. Logo Gru entra em contato com Lucy e assume a tarefa de recuperar o composto roubado.



Eu adorei o filme, os minion robam a cena mais uma vez me fazendo rir!


Eu ainda tenho que colocar que fui ao cinema outra vez e dizer que assisti tal filme...(rs). Mas aproveitando, eu peguei algumas fotos dos brinquedinho que eu tenho dos minions (apenas 2) do instagram.


Isi's Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal