14 julho 2013

Resenha: Jogos Vorazes (Suzanne Collins)

Enfim pude postar a resenha hoje, mesmo que seja noite, eu não iria deixar mais nenhum dia passar sem publicar esta resenha aqui no blog. 


























Os Jogos Vorazes é uma questão de vida ou morte. Matar ou morrer. Não há escolha. Na arena pode vencer apenas um, o mais capaz, aquele que sobreviver
Jogos Vorazes é uma distopia que acontece em Panem. Nos Jogos há 12 distritos, e cada distrito contem 2 tributos, o tributo feminino e o masculino. E é comandada pela Capital.



Katniss Everdeen é uma garota que mora no distrito 12, onde sustenta sua mãe e sua irmã menor desde que seu pai morreu.
Ela ama muito e se preocupa bastante com sua irmã Prim. No dia da colheita, para salvar sua irmã, acaba se oferencendo para participar nos Jogos Vorazes.
Katniss conhece um pouco melhor Peeta Mellark, - um jovem que foi escolhido para ser o tributo masculino do distrito 12 - gravando na cabeça uma pequena cena deles .


No princípio foi difícil o livro  me prender a leitura, mas logo ele não saia da minha cabeça, fazendo-me pensar, sonhar e até mesmo entrar no livro! hahaha
Acabei de me apaixonar pelos personagens Rue e Peeta...
O livro é ótimo , mas não me impressionou como eu imaginava pois assisti o filme antes de lê-lo. (ps: nunca assista o filme antes de ler o livro).
O tipo de escrita da Suzanne Collins me agradou bastante.



O final foi emocionante e já estou a ponto de ler o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes: Em Chamas, creio que será muito mais surpreendente!






Super recomendo!
Trilogia Jogos Vorazes - Livro 1

Suzanne Collins - 396 páginas - Rocco
Nota: 



Isi's Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal