19 agosto 2013

Café literário (com família)

Minha família adora ler, minha irmã é a que mais fica lendo, minha mãe tem uma página literária, e eu tenho um blog que posto resenhas de livros que eu leio.
Minha mãe teve a ideia de fazer um Café Literário, onde nós escolhemos um livro cada um e falamos sobre ele, falamos o que gostamos e o que não gostamos. 
Infelizmente meu pai não pôde participar, mas fora isso, o café foi muito bom.

Esse cafezinho, fizemos bem no comecinho de Agosto, não lembro a data certa mas faz algumas semanas atrás. Fizemos quando eu tinha acabado de ler Cidade dos Ossos da Cassandra Clare (clique aqui se quiser ver a resenha). Por esse motivo, o livro que escolhi foi Cidade dos Ossos, o primeiro livro da trilogia Instrumentos Mortais.

O bolo de cenoura da minha mãe é uma delícia, mais os moranguinhos... ai que vontade de comer outra vez! :)



Minha irmã escolheu Elantris de Brandon Sanderson.
Parece muito bom e sim, pretendo lê-lo. (A capa desse livro é linda!!!)



E minha mãe escolheu o livro A menina que roubava livros de Markus Zusak, ela não falou muita coisa sobre ele. Mas parece ser bem legal.



Espero que tenham gostado do post. 
Isi's Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal