02 agosto 2013

Calendário: Julho 2013

Bom dia pessoal, só ontem percebi que não tinha feito o calendário. Mas não faz muito mal porque 2 dias de atraso não é coisa séria para esse tipo de coisa!
























Esse mês, a maioria dos dias eu estava de viagem das férias em Porto Seguro BAHIA. Durante estes dias teve o post do 6 on 6 e a resenha de Jogos Vorazes de Suzanne Collins.






















Dia 16 fui assistir o filme "Meu Malvado Favorito 2" e aproveitei e coloquei os meus desenhos dos minions, mesmo que eu tenha feito dia 19...






















Quem acompanhou o blog nestes dias já deve saber que eu fiz um post com duas coisas completamente diferentes: Guerra Mundial Z + meus desenhos dos minions.






















Bom, se vocês acompanharem o blog, vocês vão ver que eu vou fazer o post desse filme amanhã. O Homem de Aço,  bem legal!









Espero que tenham gostado!
Isi's Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal