12 agosto 2013

Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)

Finalmente, com tanta ansiedade acabei de ler o primeiro livro da série Os Instrumento Mortais: Cidade dos Ossos, escrito por Cassandra Clare. A série fala sobre uma aventura fantástica e tem muita ação.

Os Instrumentos Mortais, Vol.1


Clarissa Fray (Clary) e seu melhor amigo Simon vão para Pandemônio, ou seja, uma balada. Logo Clary vê uma cena em que três jovens matam alguém, ela assustada, conta a Simon mas ele não consegue enchergá-los. Enfim, esses jovens eram Caçadores de Sombras que vivem do mundo das sombras, e eles não podem ser vistos por mundanos que são pessoas que vêem do mundo dos humanos. 

Em outra noite, Clary briga com sua mãe e acaba saindo de casa nervosa. Logo ela fica sabendo que Jocelyn, sua mãe, foi sequestrada por demônios.
Com a casa destruída, ela acaba indo para o Instituito onde Jace, Isabelle e Alec, os caçadores, moram.

Clary faz de tudo para encontrar sua mãe com a ajuda dos caçadores de sombras.




Depois de ler este livro, Cassandra Clare virou uma das minhas autoras favoritas e o livro também, já está nos meus favoritos.
Me apaixonei pelos personagens e o final foi... foi...inesperado, me surpreendeu bastante e eu mesma me vi dizendo "what?", a-ham, pois é!  Logo que me recuperei e acabei de lê-lo, a primeira coisa que eu pensei foi: "Onde está? Onde está 'Cidade das Cinzas'? Ondeee?" hahaha -me aliviei sabendo que minha irmã já tinha encomendado o livro...-.



Ainda não posso suportar que já está aqui em casa o primeiro livro da trilogia Peças Infernais, meu plano é acabar antes esta trilogia e depois começar a ler a outra *-*

Eu super recomendo!
Cassandra Clare - 462 páginas - Galera Record
Nota: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal