04 agosto 2013

Connie Talbot - Covers (Made in The Usa - Demi Lovato)

Olá pessoal, depois de tanto tempo, hoje vim falar de MÚSICA!
Vou falar sobre Connie Talbot, acho que faz um ano que eu conheço ela, e eu conheci ela por causa que minha amiga me falava sobre ela. Ela faz covers, e canta lindo mesmo sendo muito jovem. 
Vou colocar só um cover, que foi a minha preferida que ela cantou desde já. Bom, eu sei que ela deve ter feitos melhores, mas faz tempo que não ouço os covers dela. 

A música que vou mostrar, a verdadeira cantora é uma das minhas cantoras favoritas: a Demetria Devonne Lovato, mas conhecida como Demi Lovato. Com a mais nova música que saiu do álbum dela: Made in The Usa, eu, sinceramente, não parava de ouvir essa música... até que vi a Connie Talbot cantar ela.


Gostaram? Se quiserem ouvi a original....




Espero que tenham gostado do post!  Eu amo a Demi Lovato!!! 
Isi's Kisses


Um comentário:

  1. Oooi Isi! Indiquei seu blog para o selinho no www.taisstaudt.blogspot.com Só seguir as regras agora. Bjuus

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal