01 agosto 2013

Desculpa pela ausência!

Mas uma vez aqui estou depois da minha ausência e me desculpando. É o seguinte, minhas aulas começaram ontem. E então tive que preparar um pouco do meu material, algumas coisas novas... Tive que arrumar um pouco o meu fichário que estava tudo misturado e eu tinha deixado para os últimos dias das férias. E também tive que preparar as fotos do 6 on 6: Agosto - acho que vocês vão adorar! - e ainda ontem fui ao cinema, O Homem de Aço, eu não podia deixar de assistir!

A última vez que tentei postar aqui no blog, caiu a internet por um bom tempo. E então li um pouco do livro Cidade dos Ossos e, aproveitei a aprender um pouco mais de como se usar o PhotoScape.  Não é grande coisa mas eu fiz a capa do meu facebook que vai continuar sendo até eu assistir Em Chamas, que pode até durar muito tempo:














A-hãm! Fã de Jogos Vorazes...

Me desculpem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal