18 agosto 2013

New books / novos livros

Bom dia pessoal, ainda muito cedo para fazer um post mas não posso esperar mais que isso!
Novos livros chegaram em casa que, não necessariamente são todos meus, pois minha família toda gosta de ler. 
Chegaram ontem, não por parceria, por presentes dos meus queridos avós (beijos avós). Como sempre, tirei algumas fotos, e também, me veio a vontade de tirar fotos em preto e branco.

























Divergente de Veronica Roth, Seleção de Kiera Cass, A Passagem de Justin Cronin e A Guerra dos tronos de George R.R. Martin chegaram ontem de presente dos meus avós.
A Divina Comédia minha mãe comprou, ou seja, é dela. E Cidade das Cinzas de Cassandra Clare comprou minha irmã Karen.


























Não tenho muita certeza de quando chegaram alguns, mas tenho certeza que chegaram essa semana.



























Ai, adoro essa corujinha da minha irmã, (estava no quarto dela), acho que quem segue ela no instagram com certeza se lembra dessa corujinha!

Livros da minha querida irmã: Instagram

Ai que ansiedade de ler todos!!!

Espero que tenham gostado do post e aguardem, terá resenhas...
Isi's Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal