12 setembro 2013

Aprendendo violino...

Amanhã (sexta-feira), vou ter minha terceira aula de violino, já que não estou mais fazendo saxofone alto, pois o professor saiu (foi tocar saxofone em navios) e não encontraram outro.
Então escolhi violino, e sempre gostei de violino. Me inspiro muito em muitas pessoas que vejo no youtube, como por exemplo, a Lindsey Stirling.
Veja alguns videos em que eu me inspirei...
OBS: esses videos são da Lindsey Stirling, uma das minha violinistas favoritas. Mas me inspiro em outras pessoas também.

Este video foi o primeiro que vi dela.


Claro que não são só esses que eu amo, são apenas para servir como exemplo...

Espero que tenham gostado da novidade e do post.
Isi's Kisses

Um comentário:

  1. Ela tem violinos Originais mesmo.
    Também já toquei violino mas agora eu mudei para piano sempre perferi piano só que como não havia vagas para piano eu decidi tocar violino.
    Beijos

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal